plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Acompanhante foge após homem morrer em motel de Belém

O mesmo estabelecimento já foi cenário de um homicídio com esquartejamento há mais de 10 anos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acompanhante foge após homem morrer em motel de Belém camera Wesley Rabelo

Um homem morreu na noite da última segunda-feira (2), dentro de um motel localizado no bairro do Castanheira, em Belém. A informação foi confirmada pelos policiais do 27 ° Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência.

A vítima, que não teve o nome divulgado, estava com o companheiro em um dos quartos do motel, que fica na Alameda Moça Bonita próximo a BR-316, quando teve um infarto e morreu. O acompanhante do homem fugiu do local.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que fez a remoção do corpo da vítima do crime.

ANTIGO MOTEL COLONIAL

O atual motel Bora-Bora, antigo motel colonial, é o mesmo que estampou as capas de jornais e telejornais de todo estado, há cerca de 12 anos, por conta de um crime brutal. O local é onde Savana Nathália Barbosa da Cruz e Raimundo Nonato Ferreira dos Santos, assassinaram e esquartejaram o vigilante Joelson Ramos dentro de um quarto de motel em 2011.

Savana Nathália foi condenada a 40 anos de reclusão em regime fechado e Raimundo Nonato foi condenado a 38 anos e 6 meses. O paradeiro da cabeça do vigilante até hoje é um mistério.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias