
Manusear ou mesmo ficar próximo a cabos de energia elétrica ou similares exige todo cuidado, pois em questão de segundos, qualquer falta de atenção ou imprudência pode ser fatal.
Duas pessoas morreram na manhã desta terça-feira (3), ao serem atingidas por uma descarga elétrica dentro de um condomínio residencial em Castanhal, nordeste paraense.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Adílson Lima do Nascimento, de 60 anos, e Alex lima da costa, 42, foram tentar fazer o resgate de um pombo que estava morto no telhado do condomínio. Eles usaram uma vara de alumínio, que acabou servindo como fio condutor para a descarga elétrica.
Segundo o relato de testemunhas, o caso ocorreu por volta de 10h25 da manhã. Uma das vítimas era funcionária e a outra moradora do condomínio, que fica localizado na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Ianetama, ambos morreram na hora.
A PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica que fez a remoção do corpo das vítimas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar