O ex-lutador de MMA Vitor Monteiro Brendo Favacho, de 23 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (3), em Belém. O crime foi próximo da casa onde morava, na travessa Chico Mendes, bairro do Mangueirão.
Testemunhas relataram à Polícia que os suspeitos estavam em um carro Grand Siena, de cor prata e placa não identificada. O veículo com os suspeitos já estaria estacionado há alguns minutos próximo a casa da vítima.
Noivo confessa ter matado soldado paraense nos EUA
Vitor saiu de casa para comprar um garrafão de água mineral e ao retornar foi abordado por dois homens que estavam no carro. Eles alvejaram o rapaz, em seguida fugiram do local. Segundo a perícia, 11 disparos acertaram a vítima.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela família na Seccional da Marambaia. A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo do ex-atleta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar