O latrocínio é considerado um crime hediondo e corresponde ao roubo seguido de morte. A pena prevista é de 20 a 30 anos de reclusão e multa.
A Polícia Civil paraense prendeu na última terça-feira (3), o segundo envolvido em um assalto que terminou na morte do empresário Ycaro Lucas Araújo Vila Nova, ocorrido em 21 de dezembro do ano passado. Wagner Martins de Lima, conhecido como “cara de frango", e outros três homens tentaram assaltar uma loja de celulares, localizada no centro de Castanhal, nordeste do Pará. As informações são de Correio do Norte.
Wagner de Lima foi preso, por volta das 12h15, dentro de casa na Travessa Raimundo Cruz, no bairro do Jaderlândia. Ele já vinha sendo investigado também por outro assalto, praticado dias antes. O suspeito foi recambiado ao Sistema Penal. As investigações continuam para localizar outros envolvidos no crime.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: empresário morre em assalto em Castanhal
No dia do assalto à loja de celulares, em Castanhal, o suspeito Henrique Llohan Andrade Silva foi baleado durante troca de tiros com policiais civis. O atingido, também foi encaminhado ao socorro médico, sobreviveu e foi preso.
Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o momento do baleamento do empresário. As investigações do crime devem continuar buscando a localização dos demais envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar