A Polícia Civil do Pará , por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente da Santa Casa de Misericórdia do Pará (DEACA), deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (04), na residência de um professor da rede privada de ensino em Belém.
O educador é investigado pelo crime de importunação e assédio sexual contra um aluno. A ação fez parte da Operação "Importunus", que investiga crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
Veja também:
- DF: homem estupra esposa grávida e a estrangula até a morte
- Paraense soldada do exército dos EUA é morta pelo namorado
- Acompanhante foge após homem morrer em motel de Belém
Durante o comprimento do mandado, a polícia apreendeu um aparelho celular. O objeto passará por perícia. As investigações do caso continuam para identificar outras possíveis vítimas do suspeito.
A Polícia Civil orienta que qualquer denúncia pode ser feita através do Disque Denúncia (181) ou diretamente nas unidades policiais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar