plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BREVES

Homem é preso por estuprar criança de 9 anos no Marajó

Além da vítima de nove anos, o suspeito já havia sido investigado pelo mesmo crime com outra vítima.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por estuprar criança de 9 anos no Marajó camera Momento da prisão do suspeito em Breves, no Marajó. | Divulgação/PC

No Brasil, um levantamento do Fórum Brasileiro de Segurança Pública constatou que 29.285 denuncias de estupro foram realizadas no ano de 2022. Dessas, 74,7% foram registrados como estupro de vulnerável.

E, já nos primeiros dias do ano, a Polícia Civil do Pará, através das equipes da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (DEACA), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Professor é acusado de assédio sexual contra aluno em Belém

A prisão ocorreu no município de Breves, na Ilha de Marajó, na terça-feira (03). O mandado expedido pela justiça se refere ao crime de estupro de vulnerável ocorrido em duas ocasiões, no ano de 2022, contra uma criança de nove anos.

O suspeito já havia sido investigado pelo mesmo crime com outra vítima, há cerca de cinco anos atrás. O trabalho investigativo contou com a participação de equipes do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), de Breves.

Envolvido na morte de empresário é preso em Castanhal

Após o cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias