Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (05), envolveu uma viatura do 10° Batalhão da Polícia Militar e um carro particular, na via expressa do BRT, sentido Belém, no bairro do Tenoné. O condutor da caminhonete disse que não há irregularidade no retorno que tentou fazer.
A situação foi na frente da escola estadual professora Palmira Gabriel. O que não se vê nas proximidades da instituição são faixas de pedestres ou sinais de trânsito, o que causa problemas na área.
“Outro carro fez a mesma manobra que eu, o que diferencia é que ele passou e como os policiais vinham rápido acabaram batendo. Aqui não tem sinalização devida e os problemas acontecem. Aqui tem placa de retorno. Por isso fiz isso.” Informou o motorista que continuava no local, mas que não quis se identificar.
+ PF prende casal acusado de abusar sexualmente das filhas
Todas as vítimas do acidente receberam atendimentos e passam bem. Nenhuma equipe de trânsito esteve no local para organizar fluxo de veículos, somente uma segunda guarnição do 10° BPM. Em menos de um mês este é o segundo caso desta natureza que envolve equipes da segurança pública do Pará. Dia 26 de dezembro depois de tentar desviar de um carro que fez um retorno proibido, dois policiais civis do Pará morreram. A viatura colidiu com a parede da estação Tapanã, do BRT.
“O que me tranquiliza é que todos estão bem. Assim que eu resolver tudo aqui vou médico, fazer uma radiografia porque o impacto foi grande. Estou bem e tranquilo.” finalizou o idoso.
VEJA O VÍDEO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar