Após buscas pela área do bairro de São Brás e investigações, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender os suspeitos de envolvimento na morte de um homem que foi encontrado dentro de uma lixeira, na Av. José Bonifácio, na manhã deste sábado (07), em Belém. Eles foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança de um local próximo, onde o corpo foi achado.
Em poucas horas, os agentes prenderam um dos suspeitos, identificado como Francisco Moreira da Costa, conhecido como Boca Loca, 22 anos. Ele foi capturado próximo ao Memorial Magalhães Barata (Chapéu do Barata), em São Brás.
Pouco depois, o mandante do crime também foi preso. Alexandre da Silva Pinto, conhecido como "Magrão", foi encontrado dentro de uma pousada localizada na travessa Nina Ribeiro, junto com a companheira e duas crianças.
A Polícia Militar suspeita que o crime pode ter sido motivado por briga entre facções criminosas. O primeiro suspeito capturado, Francisco, afirmou ao ser preso que a vítima do crime teria abusado de uma filha de Magrão. Já Alexandre negou a história, afirmando que recebeu R$ 200 para levar o corpo ao local de desova. Ele mora no Chapéu do Barata, mas se hospedou com o dinheiro na pousada.
A Polícia segue a procura dele e do terceiro suspeito que também aparece no registro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar