Um assaltante trocou tiros com a Polícia Militar e acabou ferido na noite desta segunda-feira (9), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O suspeito foi socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.
Belém: dupla de assaltava pelo Tenoné é presa com simulacro
Mateus da Silva Muniz, idade não divulgada, estaria cometendo roubos pelo conjunto Paar. Pelo menos três vítimas registraram queixa na Seccional Urbana da Cidade Nova. Uma destes vítimas teve o celular levado por Mateus.
O proprietário do aparelho fez o rastreio por meio de GPS e acionou uma viatura. Quando o suspeito viu a guarnição se aproximar empreendeu fuga, mas acabou acessando uma rua que não tinha saída, a Alameda Santo Antônio, cujo acesso é pela Avenida Rio Tapajós.
Vídeo: veja o desmonte do acampamento de golpistas em Belém
A área é bastante movimentada e muitos moradores acompanharam curiosos a perseguição ao suspeito que, ao se sentir encurralado, preferiu atirar contras os policiais. Mateus usa uma tornozeleira eletrônica, que indica que está sendo monitorado pelo Sistema Penitenciário do Pará.
Ele foi ferido por dois tiros e socorrido numa ambulância do Corpo de Bombeiros. Mesmo no hospital, o suspeito foi autuado em flagrante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar