A Polícia Militar prendeu durante o último final de semana, Wagner Wendel Siqueira Coelho, um dos últimos remanescentes da quadrilha do Pocotó, um extinto grupo criminoso que atuava em assaltos e mortes de agentes de segurança pública no Pará. Ele foi localizado no Ver-o-Peso após denúncias de um suposto plano para matar agentes de segurança ser descoberto pelos policiais do 2° Batalhão.
De acordo com Tenente Josafam, ao receber a denúncia os policiais rapidamente conseguiram interceptar o criminoso, que não resistiu ao receber voz de prisão. Wagner Wendel já foi condenado duas vezes por homicídio, em um dos processos ele foi condenado há 17 anos de prisão.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto a tiros dentro de hospital em Belém
Vídeo: PM reage a tentativa de assalto e prende o suspeito
O foragido foi encaminhado para Central de Flagrantes de São Brás e recambiado ao Sistema Prisional paraense, onde cumprirá o restante das penas.
EXECUÇÃO DENTRO DO HOSPITAL
Tomaz Nogueira Junior, vulgo "Pocotó", foi morto a tiros, em outubro de 2015, dentro do apartamento de um hospital particular localizado na rua Domingos Marreiros com a travessa Castelo Branco, em Belém.
A vítima teria, supostamente, envolvimento com a morte do soldado da Polícia Militar, um dia antes de ser executado, na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém.
Com a morte do líder do grupo criminoso, a “Quadrilha do Pocotó” foi extinta e a maioria dos integrantes acabaram presos ou mortos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar