Um membro de torcida organizada foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro da Pedreira, em Belém. A vítima, identificada como José Luan Baía, de aproximadamente 30 anos, foi baleado no cruzamento da travessa Mauriti com a avenida Visconde de Inhaúma.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, José Luan estava jogando futebol em uma arena na travessa Barão do Triunfo, e após o fim da partida, ele recebeu uma ligação de uma pessoa ainda não identificada marcando um encontro para o local do crime.
José seguiu sozinho ao local. Já no cruzamento, uma homem de moto, se passando por um entregador de comida, sacou uma arma e disparou contra a vítima, que morreu no local.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas segundo amigos da vítima, José possuia algumas desavenças, devido ao envolvimento com a torcida organizada, e a suspeita é que isso possa ter relação com o crime.
Além da Polícia Militar, as Polícias Civil e Científica estão no local para periciar a área e investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar