plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MANAUS

“Canela da 14” é executado com 7 tiros dentro de casa

Jovem de 23 anos conhecido como “Canela da 14” morreu com 7 tiros em sua casa na Praça 14

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia “Canela da 14” é executado com 7 tiros dentro de casa camera ( Reprodução )

Gabriel dos Santos Rodrigues, conhecido como “Canela da 14” , que tinha 23 anos, foi assassinado com sete tiros, por volta das 21h de segunda-feira (16). O crime ocorreu na casa da vítima, no beco General Glicério, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme informação da esposa da vítima, Gabriel estava em casa e assistia televisão quando chegaram alguns homens chamando por ele.

Homem invade asilo e estupra duas idosas na Paraíba

Marido e sogro são suspeitos de matar cabeleireira e filhos

Assim que saiu na porta da casa, Gabriel foi arrastado para o quintal e ferido com sete tiros. O mesmo ainda chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher não informou o nome de nenhum suspeito, embora ela acredite que os assassinos eram conhecidos do seu marido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime de Canela da 14.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!