Um caso inusitado caiu nas mãos de uma equipe da Polícia Militar que realizava a recaptura de um traficante no início da noite desta quarta-feira (18) no distrito de Icoaraci, em Belém. Depois que Jhonnys Duarte da Silva foi recapturado, sua esposa acabou sendo presa.
O foragido da justiça estava em um bar quando foi flagrado pelos policiais. Ao ser abordado, adotou atitude suspeita e, em seguida, sacou uma arma e disparou contra os militares, que revidaram. Jhonnys foi atingido, mas posteriormente socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci.
- Esposa tenta salvar marido e ambos morrem eletrocutados
Conhecido pela polícia por sua atuação no tráfico e pelos assaltos que cometia usando uma arma de fogo, Jhonnys recebeu atendimento médico na unidade de saúde, quando sua companheira apareceu.
Ao ter sua identidade comunicada, os policiais checaram os dados da plataforma de segurança e constataram que Tatiane Dias Epifania, de 28 anos, estava com um mandado de prisão, expedido pela Justiça, por roubo. Tatiane foi presa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar