A cada dia novos desdobramentos são apurados pela Polícia Civil do Distrito Federal, que investiga a chacina que envolveu a cabeleireira e empresária Elizamar da Silva, 37 anos, e dos filhos, Gabriel, 7, e os gêmeos Rafael e Rafaela, 6. Os corpos deles foram encontrados carbonizados dentro de um carro numa rodovia de Cristalina, no último sábado (14).
Marido e sogro são suspeitos de matar cabeleireira e filhos
Além deles outras três pessoas - totalizando sete vítimas - também foram mortas. Além da cabeleireira e os filhos, outras duas vítimas também tiveram os corpos queimados e deixados dentro de um carro.
Nesta quinta-feira (19), o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que os corpos encontrados carbonizados são da empresária e dos filhos. Elizamar foi vista pela última vez, na noite de quinta-feira (12/1), ao sair do salão onde era proprietária, na 307 Norte, para ir ao condomínio da sogra, no Itapoã.
Ela tinha ido buscar o marido, Thiago Belchior, a pedido dele, por ligação telefônica. À polícia, uma das funcionárias do salão disse que Elizamar lhe deu uma carona até um ponto de ônibus próximo, às 22h. O registro da localização do celular da empresária apontou que ela chegou ao condomínio da sogra por volta das 23h e permaneceu no local 20 minutos depois.
Veja! Vídeo flagra queda de árvore sobre carros em Belém
Os familiares da cabeleireira sentiram a falta dela no sábado (14) e registraram uma ocorrência policial. No mesmo dia, os corpos foram encontrados.
Três pessoas foram presas até o momento. Um deles confessou o assassinato de seis pessoas da família. Ainda há três desaparecidos e nenhuma linha de investigação foi confirmada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar