Quatro pessoas morreram e um verdadeiro arsenal foi apreendido durante uma intervenção policial e Mãe do Rio, no Nordeste paraense. Um assaltante conseguiu fugir e é procurado. A operação policial que teve esse desfecho começou, na verdade, no último domingo (16), em São Domingos do Capim, com o assalto a um empresário da cidade.
Corpo de homem é encontrado boiando às margens de rio
A vítima teve a casa invadida por um grupo fortemente armado. Toda a família dele ficou refém dos bandidos que roubaram joias, celulares, objetos de valor e mais uma quantia de aproximadamente R$ 20 mil.
Após o assalto a quadrilha se desmembrou em dois grupos: um foi para Concórdia do Pará e outro para Mãe do Rio. Equipes de policias Civil e Militar foram hoje (20), de São Domingos do Capim para Concórdia do Pará e, lá, tiveram a informação da localização dos demais membros da quadrilha, em Mãe do Rio.
Mulher é morta a facadas e enterrada no quintal em Belém
Até então, cinco pessoas suspeitas de envolvimento no assalto ao empresário estavam em Mãe do Rio. Quando os policiais chegaram no endereço, o grupo começou a efetuar disparos de arma de fogo. O local virou cenário de filme de "bang-bang".
Quatro suspeitos morreram e um conseguiu escapar. Este continua sendo procurado pela polícia. Até a publicação desta reportagem nenhuma vítima havia sido identificada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar