plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR!

Veja o depoimento da mulher que acusa Dani Alves de estupro

Imprensa espanhola teve acesso a detalhes do depoimento da jovem que alega ter sido violentada pelo jogador brasileiro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja o depoimento da mulher que acusa Dani Alves de estupro camera Confira detalhes do relato da mulher que acusa Dani Alves de estupro | Reprodução/Redes Sociais

O cerco tem se fechado contra o lateral-direito brasileiro Daniel Alves. Após ser preso preventivamente na última sexta-feira (20), depois de prestar depoimentos para a polícia espanhola, novos desdobramentos podem confirmar que o jogador cometeu os crimes pelos quais está sendo acusado.

A imprensa da Espanha revelou detalhes do depoimento da mulher que acusa Daniel Alves de estupro. Antes de prosseguir, é importante frisar que o texto a desta matéria pode conter gatilhos para algumas pessoas. Se preferir, veja alguma das outras matérias relacionadas sobre o assunto logo abaixo.

Veja também:

Juíza decreta prisão preventiva e sem fiança de Daniel Alves

Após ser preso na Espanha, Daniel Alves é demitido no México

À polícia, a jovem afirmou que o estupro ocorreu com uso de força, agressão física e penetração. Tudo teria acontecido em uma boate de Barcelona na madrugada do dia 31 de dezembro de 2022.

Segundo o jornal El País, que teve acesso ao depoimento da vítima, o estupro foi "muito violento" e durou cerca de 15 minutos. Já o jornal El Periódico divulgou que "restos de sêmen" foram encontrados no banheiro da boate. Um relatório médico aponta que a mulher tinha marcas de violência compatíveis com estupro.

De acordo com a publicação de El Periódico, o jogador teria tentado "paquerar" de forma inconveniente a suposta vítima e outras mulheres. Após um tempo na festa, por volta de 4h da manhã, ela teria ido até o banheiro e o jogador a seguiu, logo atrás dela.

A mulher afirmou que Dani Alves a agarrou de forma agressiva e forçou ela a colocar a mão sobre o pênis dele. Ao resistir, o acusado a teria jogado no chão e a forçado a fazer sexo oral nele. Como ela reagiu novamente, o jogador teria batido nela, a levantado do chão e a penetrado com força.

Depois do suposto estupro, a mulher relatou o ocorrido a funcionários da boate, que chamaram a polícia. De acordo com a denúncia, Daniel Alves já havia ido embora quando os policiais chegaram ao local.

O brasileiro negou os fatos. "Não a conheço, nunca a vi", disse ele sobre a denunciante. “Gostaria de negar tudo”, acrescentou, confirmando que esteve na boate, “se divertindo”, mas “sem invadir o espaço dos outros”.

Leia mais: Dani Alves muda versão sobre abuso sexual; saiba tudo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias