plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Vídeo: ladrões são flagrados "limpando" papelaria em Belém

As câmeras de segurança registram o momento em que dois criminosos, um homem e uma mulher, entram no comércio e realizam furtos no local

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrões são flagrados "limpando" papelaria em Belém camera Reprodução: Câmeras de Segurança

Uma papelaria, localizada no centro de Belém, foi alvo da ação de criminosos. A atividade foi registrada pelo circuito de segurança do local e compartilhada nas redes sociais do estabelecimento comercial, neste domingo (22).

As câmeras de segurança registraram o momento em que dois criminosos, um homem e uma mulher, entraram no comércio e realizaram furtos no local.

+ Casal do crime é preso por tráfico em Ananindeua

A papelaria compartilhou as imagens em seu perfil oficial no Instagram e fez um alerta. “Atenção, lojistas: Cuidado! Ladrões furtando nas lojas” dizia a legenda da publicação.

A postagem chamou atenção dos internautas. “Parece coisa besta, mas isso traz um desconforto tanto pro lojista quanto pro cliente que não se sente seguro dentro da loja”, disse uma seguidora.

Segundo informações, a papelaria tem serviço de monitoramento, no entanto, a polícia não chegou a tempo.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias