As imagens de câmera de segurança da lanchonete arrombada foram importantes para a identificação de Luiz Henrique Oliveira Júnior. Foram importantes também para que a Polícia iniciasse uma nova investigação sobre outras ações criminosas no bairro do Curió-Uringa, onde ele é suspeito de ter entrar em outras casas e estabelecimentos comerciais utilizando um pé de cabra.
O motociclista que aparece nas imagens também está sendo investigado, mas ainda não foi localizado. A Polícia chegou a ir na casa de Luiz Henrique, no bairro da Terra-Firme, e os objetos furtados não estavam no imóvel.
“É provável que ele venda o material que foi furtado. Como existem evidências de que outras residências foram arrombadas por ele, a Polícia deve continuar apurando para que ele seja responsabilizado também por essas ações”, disse o major Thiago, comandante do 27° Batalhão da Polícia Militar.
Luiz não tinha passagens pela polícia por outros crimes.
A PM pediu atenção para moradores de outros bairros da cidade. “O pedido de atenção é porque mesmo ele não tendo sido preso anteriormente não quer dizer que o Luiz Henrique não cometeu outros delitos. É notório a experiência dele nos arrombamento do Curió-Utinga”, finalizou o militar.
a polícia civil informa que qualquer denúncia em relação a este e outros fatos podem ser feitas pelos canais 181 e 190. não precisa se identificar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar