O atleta de fisiculturismo, Roberto Silva de Souza, 26 anos, foi assassinado, na noite desta quarta-feira (28). O crime aconteceu na passagem São Pedro, bairro da Sacramenta, em Belém. Ele era morador da área desde a infância e, por isso, bastante querido por toda a vizinhança.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram numa motocicleta, de placa e modelos não anotados, e abordaram a vítima. Em seguida, dispararam tiros contra ele que caiu ensanguentado e sem vida.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo mostra homem sendo assassinado após sair de motel
- Homem é preso suspeito de abuso sexual contra adolescente autista
A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso e apurou no local que, no mês de julho, Roberto foi vítima de um assalto por dois homens. Ele reagiu e conseguiu desarmar os dois. Com a arma retirada deles, o fisiculturista atirou nos suspeitos, sendo que um teria morrido e o outro foi socorrido.
Ainda de acordo com as informações, o suposto assaltante que sobreviveu teria ameaçado Roberto de morte. Entretanto, a polícia não confirma que o crime teria sido cometido por esse suspeito, questão que será resolvida ao final das investigações.
Em relação à vítima, além de fisiculturista, Roberto Silva de Souza é acadêmico de nutrição, trabalhava como segurança e foi Mister Pará 2021 e 2022.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar