O cerco se fechou para um homem identificado apenas como Raimundo na tarde da última quinta-feira (26). Uma operação montada pela Polícia Militar do Pará conseguiu efetuar a prisão do acusado em uma área de mata densa em uma comunidade ribeirinha da cidade de São Domingos do Capim, no nordeste do estado.
Raimundo era procurado por abusar sexualmente das duas filhas portadoras de necessidades especiais, que não tiveram a idade revelada. Ele chegou a engravidá-las e forçou com que elas abortassem. Em seguida, o pai enterrava os fetos na mata.
Veja também:
Belém: preso por estuprar criança dentro de Lojas Americanas
PA: Suspeitos de sequestrar e estuprar mulher são presos
A prisão ocorreu após agentes da PM chegarem na comunidade ribeirinha de Alto Dourado em uma lancha operacional. Os policiais, então, entraram em uma área de mata densa e percorreram quase dois quilômetros a pé em busca de Raimundo, que se escondia no local.
Quando avistaram o homem, os agentes deram ordem de prisão, porém Raimundo reagiu e tentou atacar os policiais com um facão. Ele foi atingido com um tiro na coxa esquerda.
Ferido, Raimundo foi algemado e conduzido até a lancha. Após retornarem para a área central de São Domingos do Capim, os policiais acionaram uma ambulância para encaminhá-lo para atendimento médico no hospital da cidade.
As duas filhas já haviam sido retiradas do local um tempo atrás após denúncias levarem os agentes de segurança pública ao conhecimento dos abusos e das ações brutais do homem. No entanto, na ocasião, ele havia conseguido escapar do cerco policial.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar