Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Federal (PF) em Criciúma deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva de Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, de 67 anos.
A idosa ficou conhecida por um vídeo que viralizou nas redes sociais durante a ação criminosa no Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro. No vídeo, ela relata que havia feito defecado em um dos ambientes do local, além de ter participado da invasão e destruição dos estabelecimentos.
No momento em que foi gravada, ela afirma ser natural de Tubarão, cidade localizada no Sul catarinense. De acordo com informações da Polícia Federal (PF) , o mandado de prisão foi expedido pelo Superior Tribunal Federal (STF).
Condenada por tráfico de drogas, ela será ouvida e encaminhada ao presídio, explica o delegado da Polícia Federal (PF) de Criciúma, Rafael Broietti.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar