Um assalto ocorrido em uma loja no centro de Tailândia, nordeste do Pará, na manhã da última quinta-feira (2), deixou um rastro de destruição e espalhou medo pelo município, que fica há cerca de 270 quilômetros de Belém.
Mulher vai conhecer namorado virtual e é sequestrada no Pará
Toda ação foi registrada por câmeras de seguranças que flagraram tanto o início do assalto como a fuga dos bandidos da loja de departamentos. A dupla deixou o local em uma motocicleta.
Irmãos pedreiros morrem eletrocutados em obra no Guamá
Os criminosos levaram pouco mais de um minuto para cometer o assalto e roubar diversos celulares, relógios e outros objetos da loja. Veja a imagem das câmeras:
Após o crime, as Polícias Militar e Civil desencadearam uma operação para conseguir localizar os bandidos. Durante a perseguição, um dos criminosos invadiu uma creche particular e fez uma funcionária refém. Com medo da presença do bandido dentro da instituição, o pai de um aluno se ofereceu para ficar de refém e dar fuga ao assaltante. No local, pais e crianças ficaram desesperadas.
O homem que ficou refém levou o bandido até uma área de mata, onde ele chegou a trocar tiros com a polícia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o assaltante, que foi alvejado no braço, pedindo socorro para outros comparsas para poder fugir. Assista:
O local onde o criminoso gravou o vídeo foi localizado pelas equipes policiais, mas ele já havia sido retirado. Até o momento, os dois homens que cometeram o crime ainda não foram localizados.
Nesta sexta-feira (3), uma mulher que teria alugado a moto para a dupla cometer o crime foi presa pela Polícia Militar por participar indiretamente na ação. Qualquer informação que possa levar a polícia a elucidar o caso pode ser repassada ao Disque Denúncia 181, o sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar