Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
Assaltantes em fuga invadem creche no interior do Pará
Após assaltarem uma loja de departamentos no centro de Tailândia, os bandidos fizeram uma funcionária da instituição refém e trocaram tiros com a polícia.
sexta-feira, 03/02/2023, 12:28
- Autor: Wesley Costa Rabelo/DOL com informações de Daniela Condurú/RBATV
A dupla fez uma pessoa refém. Criminosos ainda não foram presos. | Reprodução
Um assalto ocorrido em uma loja no centro de Tailândia, nordeste do Pará, na manhã da última quinta-feira (2), deixou um rastro de destruição e espalhou medo pelo município, que fica há cerca de 270 quilômetros de Belém.
Toda ação foi registrada por câmeras de seguranças que flagraram tanto o início do assalto como a fuga dos bandidos da loja de departamentos. A dupla deixou o local em uma motocicleta.
Os criminosos levaram pouco mais de um minuto para cometer o assalto e roubar diversos celulares, relógios e outros objetos da loja. Veja a imagem das câmeras:
null
Após o crime, as Polícias Militar e Civil desencadearam uma operação para conseguir localizar os bandidos. Durante a perseguição, um dos criminosos invadiu uma creche particular e fez uma funcionária refém. Com medo da presença do bandido dentro da instituição, o pai de um aluno se ofereceu para ficar de refém e dar fuga ao assaltante. No local, pais e crianças ficaram desesperadas.
null
O homem que ficou refém levou o bandido até uma área de mata, onde ele chegou a trocar tiros com a polícia. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o assaltante, que foi alvejado no braço, pedindo socorro para outros comparsas para poder fugir. Assista:
null
O local onde o criminoso gravou o vídeo foi localizado pelas equipes policiais, mas ele já havia sido retirado. Até o momento, os dois homens que cometeram o crime ainda não foram localizados.
Nesta sexta-feira (3), uma mulher que teria alugado a moto para a dupla cometer o crime foi presa pela Polícia Militar por participar indiretamente na ação. Qualquer informação que possa levar a polícia a elucidar o caso pode ser repassada ao Disque Denúncia 181, o sigilo é garantido.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar