plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ZOOFILIA

Homem que estuprou e matou cadela é preso no Pará

Policiais encontraram o suspeito de violentar animal após dias de buscas. Caso ocorreu em Xinguara, no sudeste do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem que estuprou e matou cadela é preso no Pará camera Identificado apenas como Pedro, o homem foi preso na zona rural de Xinguara | Reprodução

Maus-tratos a animais, sejam eles silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, é crime previsto na Lei 1.095/2019. Cães e gatos, por terem mais contato com os seres humanos, são as maiores vítimas destas ações criminosas.

Nos últimos dias, um caso de maus-tratos a animais foi registrado em Xinguara, no sudeste do Pará. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem flagrado pela vizinhança enquanto estuprava uma cadela. O animal ainda teria sido envenenado pelo suspeito e morreu horas depois.

Veja também:

"Bebê Lindo" é preso por suspeita de decapitar jovem no Pará

Neto e avó são presos por tráfico de drogas em Cotijuba

As imagens foram gravadas por um vizinho que já desconfiava do homem. A dona do animal ficou revoltada após tomar conhecimento da situação e a Polícia Militar do Pará foi acionada para realizar buscas pelo suspeito.

No fim da tarde deste sábado (04), os agentes localizaram o homem, identificado apenas como Pedro. Ele foi encontrado em uma casa situada na zona rural do município. O suspeito aparentava sinais de embriaguez.

Pedro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os trâmites legais e deverá ser indiciado pelo crime de maus-tratos a animais. O caso provocou indignação generalizada no município e em demais localidades da região, cuja repercussão ajudou a polícia a encontrar o homem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias