plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MARIA DA PENHA NELE

Marido bate em mulher e é preso em Mosqueiro

A dona de casa usou uma tesoura para se defender. Vizinhos chamaram a polícia

Imagem ilustrativa da notícia Marido bate em mulher e é preso em Mosqueiro camera José Carlos foi parar atrás das grades por violência doméstica | Divulgação

Policiais Militares da Ilha de Mosqueiro, em Belém, prenderam em flagrante o homem identificado José Carlos, no bairro das Mangueiras.

Ele é acusado de violência doméstica. Na tarde desta segunda-feira (6) teria chegado na casa onde vive com a esposa e, alcoolizado, começou a agredi-la verbalmente. Minutos depois, o homem partiu para agressões físicas.

O caso foi presenciado por vizinhos que informaram que a mulher utilizou uma tesoura para se livrar do marido, que também fazia várias ameaças.

Uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi chamada e José Carlos preso em flagrante.

“Quando chegamos ao local presenciamos a briga. Os dois estavam feridos. Nossa equipe deu voz de prisão em flagrante ao agressor e o conduzimos para Seccional de Mosqueiro para os procedimentos necessários”, informou o soldado que atendeu a ocorrência.

O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica e deve continuar preso e passar por audiência de custódia já nesta terça-feira (7).

A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Geral da Ilha. O estado saúde não é grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias