O guarda municipal Zione Pacheco, vítima de um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, no município de Portel, localizado no sudoeste da Ilha do Marajó, morreu na noite da última segunda-feira (6). O agente chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Breves, mas não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.
Assim que foram informados sobre a morte cerebral da vítima, populares e familiares atearam fogo no carro envolvido no acidente. O condutor do veículo foi preso e levado para a delegacia do município.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso ao tentar se livrar de drogas pela janela
Vídeo: Lojas Americanas é alvo de criminosos em Belém
Ainda de acordo com testemunhas, os envolvidos no acidente apresentavam sinais de embriaguez no momento da colisão.
Zione Pacheco pilotava uma moto Broz, na companhia de um amigo, conhecido como Paulo Henrique Ganso, que segue internado no hospital de Portel, em estado estável.
ROUBO DE ARMA E TIROTEIO
Logo após o acidente, uma arma que estava na posse no guarda municipal teria sido furtada por um homem conhecido por Joelisson de Souza, o Capilé. Durante uma diligência da Polícia Militar, no bairro Tijuca, em busca do suspeito, os policiais encontraram Jhemerson de Souza, o Furinho, irmão de Capilé.
Segundo o relato policial, Furinho recebeu os policiais a tiros. Os militares revidaram e balearam o suspeito, que morreu em decorrência dos ferimentos.
Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. No entanto, a arma do guarda municipal ainda não foi encontrada e Capilé segue foragido. O caso agora é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Portel.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar