plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mulher é presa por abusar sexualmente da própria filha no PA

O caso chocante foi denunciado por um homem, para quem a mulher enviava vídeos com as agressões sexuais. A criança tem apenas 2 anos de idade.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa por abusar sexualmente da própria filha no PA camera Indentificada como Raniely, a suspeita teria enviado imagens dos abusos a um homem, supostamente com a intenção de conquistá-lo. | Reprodução

Uma mulher foi denunciada ao Conselho Tutelar de Itaituba, no sudoeste do Pará, por acusações de abuso sexual contra sua própria filha, uma criança de apenas 2 anos de idade.

As autoridades locais tomaram conhecimento do caso neste sábado (11), depois que um homem denunciou ter recebido vídeos com as imagens das agressões sexuais.

LEIA TAMBÉM:

Travesti é morta com golpes de faca em Belém

Ladrão armado com faca assalta loja de roupas em Belém

A suspeita, identificada como Raniely, de 23 anos, foi presa no bairro São Tomé, em Itaituba. No entanto, os estupros teriam ocorrido na casa da acusada, que fica localizada no bairro Jacarezinho, no mesmo município.

De acordo com a denúncia, Raniely teria cometido os estupros com intenção de conquistar o homem. No vídeos, que a mulher enviava para o suposto pretendente, ela introduzia diferentes pênis de borracha na criança.

Segundo os agentes da Polícia Militar responsáveis pela prisão, a suspeita foi encontrada na casa de uma tia e, ao receber voz de prisão, ela se manteve calma e tranquila. A mulher teria dito aos militares que já estava esperando por eles.

No ato da prisão, os policiais encontraram vários pênis de borracha que estavam guardados em uma mala. Raniely, para surpresa dos policiais, pediu para dar um abraço na filha antes de ser algemada.

A mulher foi presa e encaminhada para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde procedimentos legais cabíveis foram realizados. O denunciante, por sua vez, também foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime.

A vítima foi levada para a delegacia junto com a autora do crime e deve ficar sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. Além da vítima, a mulher tem mais dois filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias