Um policial militar morreu na manhã desta segunda-feira (13) após trocar tiros com criminosos no município de Ulianópolis, sudeste do Pará, durante um assalto com refém.
A vítima foi identificada como sargento Adalto Lira. Um outro policial também foi baleado e levado para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar do município. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Bandido sem perna e comparsa assaltam carro e fogem
A casa invadida pelos bandidos seria da secretária de Administração de Ulianópolis, Kalitha Destro, que é irmã da Prefeita da cidade, Kelly Destro. Após a troca de tiros, os criminosos que seriam seis pessoas, fugiram em um carro modelo Jeep de cor bege. Um refém foi liberado logo em seguida.
📌Hoje, pela manhã, bandidos adentraram em um condomínio pequeno, onde possuo uma casa. Assaltaram as residências, fizeram reféns, que foram soltos na fuga e já estão sob cuidados. Infelizmente o Sgt Lira, defensor da nossa segurança pública veio a óbito.
— Kelly Cristina Destro (@kellydestro) February 13, 2023
Policiais locais e regionais já estão em nosso município para assegurar que a justiça seja feita. Graças a Deus todos os demais envolvidos então consideravelmente bem. Agradeço imensamente as orações de cada um de vocês. #Ajustiçaseráfeita
— Kelly Cristina Destro (@kellydestro) February 13, 2023
Polícia recupera 485 celulares roubados na Grande Belém
Em nota, a Polícia Militar confirmou que o 1° sargento Adalto Lira foi morto a tiros no momento em que tentava intervir a roubo em uma residência. A nota ainda informou que Tropas do Comando de Policiamento Regional VI intensificaram as buscas na região para identificar e prender os envolvidos.
Veja o vídeo do momento da fuga dos bandidos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar