Uma pesquisa realizada pelo FBSP (Fórum Brasileiro de Segurança Pública) revelou que 29.285 ocorrências de feminicídio e estupro foram registradas no ano de 2022. Os números alarmantes preocupam as autoridades.
No último dia (06) de fevereiro, uma mulher que voltava com o filho da escola, acabou sendo estuprada na frente da criança, em São Sebastião, Distrito Federal. O crime ocorreu em um local popularmente conhecido como Parque do Bosque.
Vídeo: atriz da Globo denuncia assédio em ônibus
A vítima contou que após a violência, não consegue mais comer, e assim como o filho tem pânico de sair de casa e mal conseguem dormir sem lembrar do ocorrido. A família avalia a possibilidade de troca de residência para que não seja necessário mãe e filho passarem de novo no local do crime.
Consumo: lesão por pomada de cabelo pode gerar indenização
Após cometer o ato, o criminoso fugiu, a polícia investiga o caso pela 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), e conseguiram imagens do parque, onde a vítima conseguiu localizar o abusador. Agora as autoridades de segurança procuram pelo foragido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar