Daniel Batista Paniago de Miranda, servidor da Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa), foi assassinado com requintes de crueldade em uma área de mata no município de Abaetetuba, nordeste paraense.
O corpo foi encontrado na sexta-feira (24) e foi liberado pela Polícia Científica do Pará na tarde deste sábado (25). O cadáver do servidor passou por exames necroscópico e foi entregue aos parentes para procedimentos de velório e sepultamento.
Um casal foi preso na quinta-feira (23) suspeito de participação no homicídio. O crime teria sido motivado por vingança.
Segundo a polícia, no último domingo (19), Daniel saiu de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, com destino a Abaetetuba, nordeste paraense, onde passaria o Carnaval. O servidor foi morto nesse mesmo dia, por volta das 21h.
Um dos dedos do servidor também foi cortado. Dessa forma, os suspeitos tiveram acesso as contas bancárias de Daniel pelas quais fizeram transações, via PIX, que já somam cerca de R$ 9 mil.
Os suspeitos deverão responder por homicídio, ocultação de cadáver, associação criminosa e receptação. Três pessoas continuam sendo procuradas pelas autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar