plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ATRAÍDO PARA MORTE

Acusado de homicídio é morto em emboscada no Mosqueiro

Moisés dos Santos Souza, 26 anos, estava desaparecido desde quinta-feira quando foi avistado em uma "boca de fumo". Ele é acusado de matar uma pessoa em Mocajuba, no nordeste paraense.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de homicídio é morto em emboscada no Mosqueiro camera Moisés dos Santos Souza, 26 anos, aparece em um vídeo confessando ter matado uma pessoa em Mocajuba. | ( Reprodução/redes sociais )

Desaparecido desde a última quinta-feira (23), o corpo do jovem Moisés dos Santos Souza, 26 anos, foi encontrado no início da tarde deste domingo (26), no bairro Baía Sol, no distrito de Mosqueiro, em Belém. O corpo do rapaz foi achado na Rua São Sebastião entre a Rodovia BL 13 e Avenida Beira Mar, próximo ao posto médico.

Segundo a Polícia Militar, Moisés e a namorada dele são suspeitos de participarem de um homicídio no município de Mocajuba, no Nordeste do Pará, em maio do ano passado. Eles estavam foragidos da Justiça. Talia dos Santos Costa foi presa na sexta-feira (24), e chegou a relatar aos militares o sumiço do companheiro.

LEIA TAMBÉM:

Criminoso é morto a tiros após assalto frustrado em Belém

Servidor é morto no Pará, PC investiga quadrilha do pix

No boletim de ocorrência, familiares de Moisés dos Santos Souza relatam ter visto imagens nas redes sociais do rapaz dominado com as mãos para trás, onde confessa o envolvimento no crime ocorrido em Mocajuba. A última vez que ele foi visto foi em uma boca de fumo, na Invasão do Ipixuna, no bairro Baia do Sol.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo do rapaz e a perícia de local de crime. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações da Polícia Civil para esclarecer a morte de Moisés podem ser repassadas, de forma anônima, através do disque denúncia (181).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias