Na última quarta-feira (04), a influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa logo pela manhã, junto com sua mãe, Solange Bezerra. A advogada está sendo investigada pela operação intitulada "Investigation", da Polícia Civil, contra crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais de apostas.
Um vídeo curioso envolvendo Deolane Bezerra passou a ganhar grande repercussão nas redes sociais na manhã deste sábado (07). No vídeo em questão, o jornalista Roberto Cabrini aparece na porta do presídio onde a influenciadora encontra-se presa após. Nas imagens, é possível notar ver o comunicador conversando com uma das irmãs de Deolane.
Apesar da conversa não ter sido captada, há rumores que Cabrini estava tentando uma oportunidade para entrevistar Deolane Bezerra. Em um dos momentos, o jornalista fala brevemente sobre uma possível saída da influenciadora digital, enquanto a irmã, acompanhada de outras duas pessoas, concorda com um sinal feito com a cabeça.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Deolane Bezerra é presa em operação da Polícia Civil
- Irmãs de Deolane detalham trâmites após prisão da influencer
Para quem não acompanhou, na página oficial do “Domingo Espetacular”, no portal da Record, foi adiantado que Cabrini deu início a uma investigação sobre a prisão. Segundo a matéria divulgada, o jornalista irá detalhar a operação que levou uma das figuras mais conhecidas da Web para trás das grades. A matéria será exibida no programa amanhã (08) na Record.
Quer mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!
COMOÇÃO
Em frente ao presídio se concentra uma quantidade de fãs de Deolane, que continuam se aglomerando no local. Desde o anúncio da prisão da viúva de MC Kevin, diversas pessoas se deslocaram até o local e, aos berros, dizem frases de apoio à influenciadora digital, bem como pedidos para que ela seja solta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar