Dois criminosos causaram momentos de terror a um motorista de aplicativo, que foi feito refém na tarde deste domingo (5), no bairro do 40 horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
O crime iniciou com uma mulher, que é suspeita de fazer parte do grupo criminoso. Ao que tudo indica, ela solicitou uma corrida de aplicativo para fazer uma emboscada ao motorista, junto com mais dois homens que iriam realizar o assalto, contudo, policiais militares que estavam no local perceberam atitude suspeita e decidiram abordar o carro.
Ao perceber a aproximação dos PMs, um dos bandidos sacou um revólver calibre 38 e fez de refém o motorista do veículo. Ele não poupou nem os próprios filhos, que estavam junto com ele no momento do assalto.
Após mais de uma hora de negociação, Rafael Eron Rodrigues e o comparsa, Gabriel do Lago Figueiredo, foram presos em flagrante e levados até seccional da Cidade Nova. A mulher suspeita de envolvimento no crime também foi levada para a delegacia.
Confira o vídeo que mostra o momento de negociação entre a Polícia e os assaltantes:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar