Três assaltantes foram presos e um adolescente foi apreendido após tentar realizar um assalto no conjunto Cidade Nova 4, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, nesta terça-feira (12). O quarteto foi interceptado por policiais do 6° Batalhão que faziam rondas durante a Operação Policia Mais Forte.
Jovem vai a velório e é assassinado a tiros na Terra Firme
Durante a fuga, dois foram presos pela PM e outros dois entraram em uma farmácia, localizada na estrada da Providência. Lá, eles mantiveram sete pessoas reféns, quatro clientes e três funcionários, por cerca de 1h30. Viaturas dos 6º Batalhões da Polícia Militar, da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e da Guarda Municipal de Ananindeua cercaram o local e iniciaram as negociações.
Vídeo: enfermeiras mostram como gravaram médico estuprador
Os assaltantes foram identificados como Jefferson Luis Progenio Lima, de 20 anos, Jadson Pereira Pinheiro, de 21 anos, e Lincoln Augusto de Souza de Oliveira, 21 anos. Um adolescente de 17 anos será encaminhado para a Divisão de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DATA) da Polícia Civil. Os quatro foram levados inicialmente para a Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua, onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Veja vídeos do cerco feito pela polícia ao estabelecimento:
No início da ação policial, um integrante da PM chegou a trocar tiros com os criminosos e chegou a mandar um áudio pedindo reforços para coibir o assalto. Ouça:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar