plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Vereadora morta não queria pagar as contas de namorado

Yanny Bren e o namorado foram encontrados mortos, de mãos dadas, no Ceará. Ele teria matado a parlamentar e em seguida cometido suicidio.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vereadora morta não queria pagar as contas de namorado camera Yanny Brena e Rickson Pinto foram encontrados mortos dentro de casa. | ( Reprodução Redes Sociais )

Encontrada morta na última sexta-feira (3), a presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, no Ceará, Yanny Brena, de 26 anos, já teria expressado que não queria continuar pagando as despesas de Rickson Pinto, namorado suspeito de ter assassinado a jovem. A informação foi relatada por amigos da vítima durante depoimento à polícia.

A suspeita é de que ele tenha matado a namorada e, depois, cometido suicídio. O casal foi encontrado na residência onde morava no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro. A casa não tinha sinais de arrombamento e os dois não apresentavam ferimentos aparentes.

Maior serial killer do Brasil é assassinado na rua em SP

Banhista é atacado por tubarão no litoral de Pernambuco

“Yanny relatou que não queria mais ficar pagando as contas de Rickson; que nunca dividia as despesas do casal, ela sempre arcava com tudo”, descreveu o depoimento de uma amiga da jovem, que não teve o nome revelado. Segundo ela, duas semanas antes da morte Yanny conversou com a amiga sobre o assunto.

Segundo os assessores da vereadora, Yanny Brena não presidiu a sessão de quinta-feira (2/3) na Câmara de Juazeiro do Norte. Ela também estava sem contato com os colegas de trabalho desde o dia anterior. A última sessão em que esteve presente foi a de terça-feira (28/2), quando ela comemorou a aprovação do reajuste dos servidores municipais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias