plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MORTE MISTERIOSA

Idoso de 68 anos é encontrado morto debaixo de uma banheira

O corpo de Antônio Aguiar da Silva foi encontrado em uma área externa da casa e debaixo de uma banheira.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso de 68 anos é encontrado morto debaixo de uma banheira camera Vizinhos da vítima ficaram extremamente abalados com a morte do idoso, pois ele era uma pessoa muito querida entre os moradores. | Daniela Condurú/ RBATV

Um idoso de 68 anos de idade foi encontrado morto, na noite desta terça-feira (7), dentro da própria casa na avenida Augusto Montenegro, bairro Parque Verde, em Belém. As causas da morte ainda são um mistério, mas há a suspeita de que alguém tenha assassinado a vítima.

Antônio Aguiar da Silva não era visto desde o dia anterior, quando deixou de se comunicar com a companheira, após ter almoçado em um restaurante perto da residência. Como ele costumava sempre enviar mensagens a ela, a mulher estranhou a ausência.

Preocupada, ela foi até a casa de Antônio, e se deparou com o portão aberto. Ao adentrar no imóvel encontrou o corpo de Antônio sem vida, em uma área externa da casa e debaixo de uma banheira. Próximo da vítima foram encontrados vários documentos revirados e jogados, indicando que alguém poderia ter mexido no corpo de Antônio

Vizinhos da vítima ficaram extremamente abalados com a morte do idoso, pois ele era uma pessoa muito querida entre os moradores. Alguns populares afirmaram que há boatos de uma suposta ameaça por parte de pedreiros que trabalhavam com a vítima. Mas a companheira de Antônio afirmou desconhecer o assunto.

A Polícia Militar já esteve no local para realizar procedimentos legais e iniciar a remoção do corpo, que irá para o IML onde uma perícia poderá ajudar na elucidação da possível causa da morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias