plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FORAGIDO

Homem indiciado por homicídio no Pará é preso no Maranhão

A Polícia Civil informou que o criminoso possuía mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelo crime ocorrido no município de Marabá (PA).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem indiciado por homicídio no Pará é preso no Maranhão camera O foragido da justiça foi preso pela Polícia Civil do Amazonas. | Divulgação/PC

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na manhã da última terça-feira (07), um homem por homicídio qualificado, que assassinou José Antônio da Silva Lima. O crime ocorreu em 2005, no Pará. O criminoso também foi indiciado por uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 21 de setembro em Manaus.

Segundo o delegado Fabiano Pignata, titular do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o criminoso possuía mandado de prisão em razão de sentença condenatória pelo crime ocorrido no município de Marabá (PA), sendo condenado a 16 anos de reclusão.

“Logo após esse crime, ele fugiu para o Amazonas onde cometeu uma tentativa de homicídio no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Nessa ocasião ele desferiu sete facadas contra a vítima, que conseguiu sobreviver”, explicou Pignata.

Ainda de acordo com o delegado, o criminoso estava foragido pelos dois crimes, mas acabou sendo encontrado na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

O homem será apresentado à Justiça por seus crimes, através do mandado de prisão temporária. A ordem judicial foi decretada pelo juiz André Luiz Nogueira, da Comarca de Manaus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias