A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Maurício Cesar Mendes Rocha Filho, de 25 anos, conhecido como “Hétero Top”, na manhã da última quinta-feira (9) no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará, onde atualmente está custodiado.
A ordem judicial foi expedida pelo juiz da 1ª Vara de Inquéritos Cautelares de Belém, baseada nos indícios e materialidade, e teve como ponto de partida uma segunda vítima de Maurício que procurou a Delegacia da Mulher de Belém (Deam) em dezembro de 2022.
Agressões
A vítima afirmou que tomou conhecimento da prisão preventiva do rapaz pelo caso da influenciadora Luma Bony, de 23 anos, e prestou depoimento sobre as agressões sofridas.
“A vítima informou que havia sido abusada sexualmente pelo suspeito. Com a realização de perícias ficou comprovado que a vítima teve sérios ferimentos em decorrência do ato sexual”, disse a delegada Ana Paula Chaves, que preside o inquérito.
No relato feito aos policiais, Maurício agia agressivamente, praticava violência física e era manipulador. “Ele ameaçava publicar vídeos e fotos íntimas das vítimas se elas não fizessem o que ele queria, forçando suas vítimas a usarem drogas”, complementou a delegada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar