Os pais ou responsáveis por menores de idade precisam estar atentos o tempo inteiro, pois a ação de pessoas mal-intencionadas, que podem abusar ou colocar em risco a integridade das crianças, é um perigo real.

Em Cametá, nordeste do Pará, os pais de uma criança de 13 anos denunciaram à Polícia Civil que encontraram a filha trancada dentro do próprio quarto com uma mulher de 20 anos. Eles suspeitam que a mesma possa ter aliciado e abusado sexualmente da menor de idade.

Veja também:

Corpo é encontrado em área de mata em Belém

Polícia cumpre mandado de prisão contra "Hétero Top"

O pai da menor chegou a relatar que a esposa costumava se ausentar da casa pela manhã e retornava por volta de 12h. No entanto, ao chegar mais cedo na residência nesta sexta-feira (10), a mãe da menina encontrou a porta do quarto trancada e descobriu, em seguida, que a garota estava acompanhada da mulher. A suspeita se negou a abrir a porta por um determinado momento, até que cedeu.

Após flagrarem a acusada em atitude suspeita dentro da residência da família, os pais acionaram a Polícia Militar, que levou o caso para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cametá.

A menor foi ouvida por profissionais especializados na unidade, para entender o que teria ocorrido. Já a mulher de 20 anos foi interrogada e uma investigação sobre a denúncia de abuso sexual deverá apurar as circunstâncias do ocorrido.

Caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher em Cametá, nordeste do Pará Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS