Um homem identificado como Nelson Moreira foi preso por policiais do 37° Batalhão da Polícia Militar acusado de ter agredido a companheira com um martelo, no residencial Riacho Doce, no bairro do Guamá, em Belém.
De acordo com a polícia, a vítima, que não identificada, teve ferimentos na cabeça provocados pela agressão com o martelo. Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro Municipal da 14 de Março.
O acusado foi levado para a Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro do Marco, onde o caso será investigado.
Leia mais
Idoso é preso por ser suspeito de violentar e matar enteada
Jader propõe monitoramento de agressor reincidente
Segundo a polícia, o casal vivia juntos há cerca de sete anos. Nelson Moreira, de 45 anos, já tem passagens pela polícia por violência doméstica. Ainda de acordo com a PM, a vítima tem uma medida protetiva contra ele, mas, ela teria voltado com o homem após ele sair da cadeia. Nelson usava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar