No município de Colares, região nordeste paraense, um suspeito foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. O confronto aconteceu no início da manhã de sábado (11), por volta das 6h. Uma arma de fogo foi apreendida.
O comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) recebeu informações de que criminosos estavam planejando atentados contra policiais civis e militares do município de Colares. Foi montada uma operação com as guarnições da PM de Colares, Santa Rosa e do município de Vigia.
Durante a operação, as rondas foram intensificadas e um suspeito foi avistado em via pública. Ao avistar as guarnições da PM, o suspeito empreendeu fuga correndo pela lateral de uma residência, localizada no conjunto São Francisco, no Centro de Colares. Durante o acompanhamento, houve uma troca de tiros e o suspeito foi alvejado. Ele foi identificado como Gabriel Viana Ferreira, de 26 anos. Gabriel foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital local.
Leia também:
Vídeo: Preso ao tentar matar a esposa a marteladas
Policiais militares são presos por extorsão em Bagre
Segundo a PM, com Gabriel foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal tipo espingarda de calibre desconhecido.
Ainda segundo a PM, Gabriel já respondia pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, inclusive estava em prisão domiciliar.
Um inquérito policial também foi instaurado pela Polícia Civil com o intuito de descobrir se Gabriel estava envolvido nas ameaças feitas contra os agentes de segurança pública de Colares.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar