Uma ação do 6º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois criminosos em Ananindeua. O primeiro caso se trata do suspeito Luan Elias de Oliveira, um homem que foi flagrado com 47 pedras de oxi, droga que já estava pronta para ser vendida
A prisão ocorreu quando os policiais abordaram o suspeito, que andava pela passagem Santa Rosa, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
“O rapaz nunca tinha sido preso. Desta vez durante a abordagem vimos que ele estava com esta quantidade de drogas e o apresentamos. Agora o trabalho do 6º BPM é investigar e saber quem fornecia o entorpecente para ele”, disse o Capitão Hugo, policial militar que estava em serviço no momento da abordagem do suspeito.
Outro caso
Os policiais militares também realizaram a prisão de um homem que havia quebrado o aparelho de monitoramento eletrônico. Elenilson Cley da Luz já tinha passagens pela polícia e andava na passagem conhecida como "buraco da velha", também em Ananindeua.
“O trabalho da operação força extrema é justamente fiscalizar e tirar das ruas quem tira a segurança da população. As denúncias para os nossos canais também ajudam”, informou o Ten. Coronel Porto, que está à frente do 6º Batalhão da Polícia Militar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar