Na última sexta-feira (17), agentes da Polícia Civil de Inhangapi iniciaram um trabalho investigativo objetivando apurar o crime de estelionato cometido por um falso servidor público.
De acordo com informações da Polícia Civil, um homem se apresentou na cidade como servidor da Assistência Social do Estado, afirmando estar à frente de um projeto social, na ocasião ele oferecia à população um botijão de gás cheio e uma cesta básica em troca de um outro botijão. Cerca de 100 (cem) botijões de gás foram entregues ao falso servidor.
Após denúncias, a Polícia Civil realizou nesta terça-feira (21) uma diligência em conjunto com a Polícia Militar que conseguiu capturar o suspeito identificado como Odacyl Reis Lima, que irá responder pelo crime de estelionato.
A equipe da Delegacia do Centro, conseguiu localizar e recuperar os botijões, que serão entregues aos respectivos donos.
Segundo a Polícia, Odacyl já teria aplicado golpes semelhantes no município de Vigia, Oeiras e na cidade de Castanhal. O suspeito também já teria praticado golpes em Macapá onde também tem um mandado de prisão expedido pela justiça.
Leia também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar