
Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar apresentou o policial militar Elcinei Fonseca Ferreira, suspeito de envolvimento na morte de José Luiz Oliveira da Silva, na noite de quarta-feira(22), na rua Uirapuru, no conjunto Residencial Salvação. Após o crime, a polícia realizou várias diligências e conseguiu localizar um veículo com as características do carro usado na execução. O condutor, que foi preso na avenida Elias Pinto (nova Moaçara) negou participação, mas após novas investigações, comprovou-se que se tratava do mesmo veículo alugado para ser usado no crime. A polícia já tem a identificação da pessoa que alugou o carro branco.
Elcinei Fonseca é sargento da PM, lotado no município de Rurópolis. Segundo o delegado Luceivelton Santos, a arma dele foi encaminhada para a perícia. A polícia encontrou cartuchos no local do crime de armas de uso exclusivo das forças de segurança.
Confira a matéria completa no Portal O Estado Net: Santarém registrou três mortes violentas em menos de 72 horas; PM prende sargento suspeito de participar de execução no residencial Salvação
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar