plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"SÓ NA FACA"

"Princesinha Macabra" é absolvida em Minas Gerais

Nithiely Souza ganhou o apelido de “Princesinha Macabra” por sua estética e comportamento cruel no momento da execução de suas vítimas.

Imagem ilustrativa da notícia "Princesinha Macabra" é absolvida em Minas Gerais camera “Princesinha Macabra” era acusada de gravar vídeo e pedir a decapitação de um jovem. | Reprodução/ Instagram

O júri da vara criminal da cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, decidiu pela absolvição de Nithiely Souza, de 20 anos, mais conhecida como “Princesinha Macabra”. A jovem era acusada do crime de tráfico de drogas. A decisão do júri ocorreu em 27 de dezembro de 2022.

A garota ganhou o apelido de “Princesinha Macabra” por sua estética e comportamento cruel no momento da execução de suas vítimas. muito barulho e que o certo seria fazer “só na faca”.

Sua prisão em flagrante ocorreu no dia 2 de fevereiro de 2022, no Bairro Alvorada em Lucas. Horas depois, ela foi novamente autuada pela participação homicídio de um homem conhecido como Gediano.

“Princesinha Macabra” foi presa no dia 2 de fevereiro de 2022
📷 “Princesinha Macabra” foi presa no dia 2 de fevereiro de 2022 |Reprodução/ WhatsApp

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Nithiely orienta os comparsas sobre como a vítima deveria ser morta. Um deles sugere matar a tiros, enquanto ela diz que o certo seria fazer “só na faca”.

Gediano foi torturado e decapitado com golpes de facão. A cabeça dele foi jogada em um contêiner de lixo no centro da cidade. Já o corpo foi desovado em um rio.

Veja também:

  1. Conheça "Faixa Rosa", segurança de Leo 41, morta em operação
  2. Superlotação em presídios é uma das reclamações das facções
  3. PMs enforcam e agridem com socos sequestrador em SP

Segundo polícia, o rapaz foi morto porque comprou drogas com pessoas de fora do Comando Vermelho. Nithiely ocupava o cargo de “disciplina” na facção.

“Princesinha Macabra” chegou a debochar das autoridades nas redes sociais
📷 “Princesinha Macabra” chegou a debochar das autoridades nas redes sociais |Reprodução/ Instagram

O Ministério Publico pediu a condenação da acusada, já a defesa pediu pela anulação do processo e absolvição da ré. Em sentença foi acolhido a tese da defesa e consequentemente a absolvição de Nithiely.

O Ministério Público recorreu da decisão e agora o processo vai para o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) para nova apreciação.

Já a acusação de homicídio, Nithiely será julgada ao longo de 2023 e segue presa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias