plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMPÉRIO AMAZÔNICO

Corpo amordaçado é encontrado dentro de apartamento de Belém

O corpo foi encontrado na noite deste domingo (26) no conjunto residencial no bairro do Souza

Imagem ilustrativa da notícia Corpo amordaçado é encontrado dentro de apartamento de Belém camera Policiais militares estão no local, assim como uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP), acionada para fazer a remoção do corpo | Reprodução

Passadas as primeiras horas da noite deste domingo (26), moradores da capital paraense foram confrontados com uma cena de crime dentro de um condomínio residencial no movimentado bairro do Souza.

Equipes da Polícia Científica do Pará (PCP) foram acionadas para fazer a remoção do corpo e confirmaram o chamado para o conjunto Império Amazônico, localizado na avenida Almirante Barroso. A vítima, de 64 anos, era um homem que foi encontrado amordaçado e ensanguentado dentro do apartamento onde morava.

A cena chamou atenção de curiosos, mas que permaneceram nas suas casas. A PCP suspeita que a vítima —que apresentava uma lesão na região da cabeça — tenha morrido por asfixia.

A Polícia Militar também esteve no local da ocorrência.

Ainda não se sabem as circunstâncias da morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias