plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Tia da vítima fala sobre a relação da jovem com o acusado

Laila foi morar no Rio Grande do Sul após conhecer André Ávila pela internet, com quem manteve um relacionamento. Ele é o principal suspeito do crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tia da vítima fala sobre a relação da jovem com o acusado camera Polícia investiga se Laila foi morta em ritual satânico | Reprodução

A paraense Laila Vitória Rocha de Oliveira, de 21 anos, foi morta no último sábado (25), na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde morava há dois meses.

A jovem, natural de Parauapebas, sudeste do Pará, foi morar no sul após conhecer um homem pela internet, identificado como André Ávila, com quem manteve um breve relacionamento.

As especulações iniciais apontavam que ela teria sido assassinada em um suposto ritual satânico. Na casa onde Laila chegou a residir com ele, imagens de figuras consideradas satânicas estão espalhadas por todos os cantos e chamam atenção.

O corpo da vítima foi encontrado junto de imagens de ‘demônios’ na residência do acusado
📷 O corpo da vítima foi encontrado junto de imagens de ‘demônios’ na residência do acusado |Reprodução

Feminicídio

Após os desdobramentos das investigações, a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul descartou a hipótese do ritual satânico e está tratando o caso como feminicídio clássico, que teria ocorrido em razão de uma briga.

O homem possui antecedentes no RS por homicídio, motivo pelo qual o acusado usava tornozeleira eletrônica, e por ter atentado contra a vida de policiais militares.

Além disso, André já havia falado que mataria a jovem por não aguentar mais o comportamento de Laila.

Segundo a delegada Cristiane Ramos, o homem faz uso de medicações controladas e uso excessivo de bebida alcoólica, o que o torna extremamente agressivo.

Em entrevista à RBATV, a tia da jovem relata que Laila se mudou para o RS por meio da ajuda do acusado, que a vigiou durante a viagem.

Ela também afirma que ao chegar no local, a vítima não teve problemas, mas com após o primeiro mês da mudança, Laila começou a demonstrar tristeza.

Veja o vídeo completo na reportagem da RBA TV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias