
A noite da quarta-feira (12) foi assustadora para alguns moradores e torcedores que passavam pela avenida Augusto Montenegro, em Belém, enquanto se deslocavam para o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, onde ocorrerá o jogo Remo x Corinthians, a partir das 21h30, pela Copa do Brasil.
Vídeo: Torcida do Clube do Remo causa tumulto no Baenão
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível identificar barulhos semelhantes a tiros, e o desespero de vários torcedores e transeuntes que correm para tentar se abrigar na guarita de um condomínio da avenida.
Briga entre torcidas termina com cinco baleados em Belém
Na ocasião, a Polícia Militar também parece intervir na situação, que logo forma uma aglomeração e deixa o trânsito lento no local.
No vídeo também é possível identificar um homem caído no chão, aparentemente sangrando e inconsciente.
Segundo informações de fontes que estavam no local, o ferimento teria sido causado por uma bomba. A suspeita é que tenha sido fruto de um confronto entre torcidas organizadas.
De acordo com o relatório da polícia, quatro indivíduos, dentro de um gol prata, teriam atirado rojão contra dois que trafegavam na via.

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, Região Metropolitana. Ainda segundo as informações, uma das vítimas, de 35 anos, se encontra em estado grave. Ainda não há informações sobre a segunda vítima.
O DOL entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Pará e com a Polícia Civil e Militar e aguarda mais informações sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar