plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DURANTE ORAÇÃO

Pastor é preso suspeito de estuprar criança em Mosqueiro

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estupro em Mosqueiro, na última terça-feira (18). A vítima é uma criança.

Imagem ilustrativa da notícia Pastor é preso suspeito de estuprar criança em Mosqueiro camera Pastor teria boa relação com a família da vítima pela sua posição religiosa. | Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na última terça-feira (18), na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. Ele é suspeito de estuprar uma criança de apenas oito anos.

De acordo com as informações iniciais, a criança deu entrada no hospital local e contou que havia sido violentada. A unidade entrou em contato com o Conselho Tutelar e acionou a Polícia Civil.

Em uma ação rápida, a polícia identificou e localizou o suspeito.

Leia mais

Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe no hospital

Thiago Brennand é preso no Oriente Médio e será extraditado

O homem seria pastor de uma igreja evangélica local e teria uma boa relação com a família da vítima pela posição religiosa. Segundo os relatos, o suspeito entrou na casa para “orar” na criança e, ao ficar sozinho com ela, passou a apalpar as partes íntimas da menina e a violentou.

Em nota, a Polícia informou que o homem foi preso em flagrante e indiciado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias