Uma mulher foi colocada sob cárcere privado por um homem, que a deixou trancada em um quitinete por três semanas.
De acordo com a Polícia Civil, tudo começou quando a mulher conheceu o agressor, em uma cidade chamada Vila Bela da Santíssima Trindade, a 520 km de Cuiabá (MT).
A relação entre os dois se transformou em violência assim que o casal se mudou para uma vila de quitinetes em Belém, local onde a mulher foi vítima de agressões físicas, psicológicas e foi impedida de sair de casa.
Através de uma denúncia, policiais foram até a residência onde a mulher estava presa e fizeram o resgate. Segundo o delegado Augusto Damasceno, ao ver a chegada dos policiais, a vítima desabou em choro e desespero.
O suspeito pelo crime foi identificado como Stivisson da Silva Magno, de 43 anos. Ele não estava na casa quando a polícia chegou e está sendo procurado pelos investigadores. A prisão preventiva dele pode ser decretada a qualquer momento.
Veja mais detalhes sobre o caso na reportagem de Welington Jr:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar