plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Mulher é presa por participação na morte de cabo Cilinho

Paloma Cristina Miranda Nascimento foi autuada por homicídio qualificado, por ter oferecido apoio aos executores do ex-cabo da Polícia Militar

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa por participação na morte de cabo Cilinho camera Paloma Cristina Miranda Nascimento foi a pessoa que alugou um kitnet, em frente à casa da vítima para os executores. | Divulgação/ Polícia Civil

Na manhã deste domingo (23), criminosos armados executaram um ex-cabo da Polícia Militar, identificado como Otacílio José Queiroz Gonçalves, mais conhecido como “Cilinho”. O crime ocorreu na passagem João de Deus, no bairro do Guamá, em Belém.

Segundo testemunhas, três homens chegaram armados em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Cilinho. A vítima chegou a ser socorrida e levada até o Pronto Socorro do Guamá, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda no domingo, uma mulher foi presa por suspeita de participação no crime. A suspeita foi identificada como Paloma Cristina Miranda Nascimento.

Veja também:

Primas se esfaqueiam e morrem durante briga em Medicilândia

Homem é morto a tiros e outras duas pessoas são baleadas

Durante tentativa de roubo, jovem reage e é morto a tiro

De acordo com a Polícia Civil, Paloma é a pessoa que alugou um kitnet, em frente à casa da vítima e ofereceu apoio logístico aos executores no dia do crime. A suspeita foi encontrada na residência da mãe, no bairro Terra Firme. Ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado.

A Polícia Civil informa ainda que as investigações continuam para identificar os atiradores. Qualquer informações que possa levar a localização dos atiradores podem ser repassadas pelo Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias